> TABOCAS NOTICIAS : Vice-presidente do Colo-Colo renuncia cargo; membros do Conselho também deixam clube

quarta-feira, 31 de março de 2021

Vice-presidente do Colo-Colo renuncia cargo; membros do Conselho também deixam clube

por Ulisses Gama / Leandro Aragão
Foto: Divulgação / Colo-Colo
O vice-presidente do Colo-Colo, José Carlos de Oliveira, conhecido como Zé Cacá, renunciou ao cargo. Entrevista ao Bahia Notícias, o dirigente disse que tomou a decisão alegando questões pessoais. Ele ainda confirmou que sete membros do Conselho Deliberativo e dois do Conselho Fiscal também deixaram o clube de Ilhéus.

"Eu renunciei e soube que sete do Conselho efetivo e mais dois do Conselho Fiscal", resumiu em entrevista ao BN.

Zé Cacá contou que a decisão de renunciar ao cargo não tem a ver com o que vem acontecendo nos bastidores do clube de Ilhéus. No último dia 26 foi divulgada uma nota oficial informando que o Conselho Deliberativo havia conseguido no dia 23 uma notificação extrajudicial convocando o presidente Luiz Márcio Oliveira de Carvalho, a prestar esclarecimentos sobre sua conduta que estariam ferindo o estatuto da agremiação. O prazo para o mandatário dar suas explicações terminam nesta quarta (31).

"Meu afastamento foi de ordem pessoal. Já dei minha parcela de contribuição. Então, quero tocar outros projetos", falou. "Pode ser dentro do futebol, surgindo novas oportunidades podemos estar tocando outros projetos. Ou também que não sejam especificamente no futebol. Mas surgindo qualquer oportunidade podemos estar tocando", completou.

No ano passado, o Colo-Colo disputou a Série B do Campeonato Baiano e bateu na trave na disputa pelo acesso à elite estadual. O Tigrão acabou sendo derrotado nos pênaltis pelo UNIRB na final, ficando com o vice-campeonato. A edição de 2021 da segunda divisão baiana ainda não tem data para começar, mas as incrições estão abertas até o dia 5 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário