> TABOCAS NOTICIAS : ‘Estou secretária, mas meu coração é de atriz’, diz Regina Duarte

sexta-feira, 20 de março de 2020

‘Estou secretária, mas meu coração é de atriz’, diz Regina Duarte

Regina Duarte está preocupada com os efeitos do coronavírus no mercado cultural. A secretária especial de Cultura tem recebido queixas frequentes de pessoas do setor.

“Estou secretária, mas na verdade minha mente e coração são de atriz. Estou preocupada com todas as áreas do fazer cultural que vivem esse trágico momento, junto com toda a nação”, afirmou à coluna.

Nesta quinta-feira, Regina se reuniu com 21 secretários estaduais de Cultura e disse que pretende desburocratizar o repasse de verbas do governo federal para projetos culturais, como prorrogando prazos e facilitando processos.   *Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário