> TABOCAS NOTICIAS : Bolsonaro diz ter vontade de baixar decreto para população poder trabalhar

segunda-feira, 30 de março de 2020

Bolsonaro diz ter vontade de baixar decreto para população poder trabalhar

Questionado se o texto já estava em estudo, Bolsonaro afirmou que havia acabado de pensar na ideia, enquanto falava com jornalistas na porta do Palácio da Alvorada.
Foto: Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro disse no domingo (29) estar com “vontade” de fazer um decreto para liberar todas as atividades. “Eu estou com vontade, não sei se eu vou fazer, de baixar um decreto amanhã: toda e qualquer profissão legalmente existente ou aquela que é voltada para a informalidade, se for necessária para levar o sustento para os seus filhos, para levar leite para seus filhos, para levar arroz e feijão para casa, vai poder trabalhar”, afirmou.

Questionado se o texto já estava em estudo, Bolsonaro afirmou que havia acabado de pensar na ideia, enquanto falava com jornalistas na porta do Palácio da Alvorada.

“Alguns querem que eu me cale. ‘Ah, siga os protocolos, quantas vezes o médico não segue o protocolo? Por que que ele não segue? Porque tem que tomar decisão naquele momento. Eu mesmo, quando fui operado em Juiz de Fora, se fosse seguir todos os protocolos, fazer todos os exames, morrido”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário