> TABOCAS NOTICIAS : RIO DE CONTAS-BA: Com poucos recursos, população lança campanha 'Coronavírus mata, fome também'

domingo, 29 de março de 2020

RIO DE CONTAS-BA: Com poucos recursos, população lança campanha 'Coronavírus mata, fome também'

O município de Rio de Contas, a 78 km de Brumado, na Chapada Diamantina, lançou uma campanha neste sábado (28) em decorrência da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus. Intitulada de ‘Coronavírus mata, fome também’, a população local busca ajuda para quem mais precisa. “Rio de Contas é uma cidade muito carente em recursos e suporte para a situação vigente no mundo, porém, nossa união pode mudar essa realidade. 

Desse modo, estamos iniciando uma campanha para ajudar quem mais precisa - pessoas que dependem do seu dia de trabalho para suprir as necessidades básicas de suas famílias -. E, devido a isso, estaremos aceitando alimentos ou qualquer quantia em dinheiro para serem convertidos em cestas básicas, as quais serão doadas após uma pequena entrevista para avaliar a necessidade real das famílias”. 

As doações físicas serão iniciadas na segunda-feira (30) no Teatro São Carlos, das 08h às 11h30 e das 14h às 15. Em dinheiro, a ajuda poderá ser realizada através de transferência bancária: Banco do Brasil, agência 2540-2, conta corrente 20010-7, com a titularidade de P. Cultural Rio de Contas. A campanha está ativa no Vakinha (clique aqui e acesse). “Aqui o único partido é a solidariedade. Faça sua parte e ajude o próximo, por um mundo mais feliz”, finaliza o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário