> TABOCAS NOTICIAS : Efetivado como técnico do Vasco, Ramon Menezes fala 'em sonho realizado'

terça-feira, 31 de março de 2020

Efetivado como técnico do Vasco, Ramon Menezes fala 'em sonho realizado'

Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco
Ramon Menezes, de 47 anos, foi efetivado como técnico do Vasco na última segunda-feira (30) (relembre aqui). Ele, que era auxiliar, utilizou o Instagram para expressar sua felicidade.

“Hoje realizo o sonho de ser efetivado treinador do Clube de Regatas Vasco da Gama. É com muita honra que aceito essa missão de contribuir mais ainda com o clube que sempre me acolheu tão bem, onde conquistei quase tudo como jogador, que me formou como homem e que sem dúvidas tem uma das torcidas mais apaixonadas do mundo”, disse Ramon, em um trecho da postagem. “Agradeço ao presidente Alexandre Campello e a todos os diretores pelo voto de confiança no meu trabalho. Vamos juntos colocar o nosso GIGANTE Vasco da Gama no topo novamente. A torcida vascaína pode ter certeza que verá ali na beira do campo o mesmo Ramon que sempre deu a vida por eles dentro das quatro linhas”, completou.

Ex-meia, Ramon é ídolo do Vasco, clube que atuou na década de 90 e começo dos anos 2000. Ele também acumula passagens pelo Vitória, Bahia, Bayer Leverkusen (ALE), Cruzeiro, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Athletico Paranaense, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário