> TABOCAS NOTICIAS : Cervejaria dá férias coletiva para 10 mil funcionários

terça-feira, 31 de março de 2020

Cervejaria dá férias coletiva para 10 mil funcionários

Medida atinge fábrica em Alagoinhas/BA
O Grupo Petrópolis anunciou, nesta segunda-feira (30), férias para cerca de 10 mil dos seus funcionários, justificando pela queda de consumo de cerveja no país, devido ao fechamento de bares e restaurantes. A medida praticamente suspende as atividades na fábrica da empresa em Alagoinhas.

Segundo a empresa, o objetivo inicial é “garantir os empregos da companhia nesta fase de prevenção ao Covid-19”. Com os estoques em alta, a produção será feita seguindo o cronograma das linhas de envase de cada fábrica.

No momento, a empresa tem produto suficiente para o atendimento aos supermercados e pontos de venda que seguem abertos.

A cervejaria conta com sete unidades fabris em Alagoinhas, Boituva-SP, Bragança Paulista-SP, Itapissuma-PE, Petrópolis-RJ, Teresópolis-RJ, e Rondonópolis-MT, além de mais de 180 unidades de distribuição espalhadas pelo país.

“Todas as iniciativas cumprem rigorosamente os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades federais, estaduais e municipais, e reforçam o compromisso do Grupo Petrópolis na luta contra a disseminação do vírus Covid-19 e o respeito com seus colaboradores, consumidores e com o país”, disse a empresa, em nota oficial. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário