Foto: Reprodução / Metrópoles
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal confirmou que um de seus agentes testou positivo para o novo coronavírus. Contudo, dados da corporação enviados ao portal Metrópoles atestam a existência de outros de casos suspeitos de infecção por coronavírus entre familiares e dependentes dos bombeiros da unidade.
De acordo com a reportagem, os profissionais com suspeita foram afastados. Outros 13 casos acabaram descartados. Os números contabilizados incluem os assintomáticos ou com sintomas leves.
O Metrópoles revelou com exclusividade, nessa quinta-feira (26/03), que o capitão da Polícia Militar do DF Ari Celso Rocha Lima de Barros, de 39 anos, está internado no Hospital de Base do DF com quadro grave de Covid-19. Barros é um dos seguranças do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A PM do DF alega, no entanto, não haver casos confirmados da doença entre os policiais do estado.
Entre os policiais civis do DF, um relatório estatístico datado de quinta-feira (26/03) revela que pelo menos 101 servidores do quadro funcional estãos afastados do trabalho com suspeita de infecção pela Covid-19. Os integrantes da Polícia Civil -DF têm realizado a quarentena em casa por determinação da entidade, diz o site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário