> TABOCAS NOTICIAS : Veja empresas brasileiras que estão na corrente do bem contra covid-19

segunda-feira, 30 de março de 2020

Veja empresas brasileiras que estão na corrente do bem contra covid-19

Foto: Ana Paula Igual/FUNAP
A força da solidariedade! Numa verdadeira corrente do bem, cresce dia a dia o número de empresas brasileiras que se apresentam para colaborar no combate à pandemia do coronavírus.

E como sempre fazemos no SóNotíciaBoa, vamos divulgar abaixo, com muito orgulho, os nomes de mais de 40 grandes empresas que estão fazendo a diferença. Quem sabe isso incentive outros empresários a tomarem iniciativas sublimes parecidas.

São doações em dinheiro, materiais e alimentos para ajudar a população e a saúde pública neste momento de preocupação. O dinheiro está sendo usando para a compra de equipamentos, suprimentos básicos, testes rápidos, cestas básicas, álcool gel e outros itens de higiene para proteção de profissionais da saúde, que seguem firmes na linha de frente, e comida para quem tem fome.

Corrente do bem
A Gerdau e a Ambev estão ajudando a Prefeitura municipal de São Paulo e o Hospital Israelita Albert Einstein na construção dos hospitais de campanha.

A Gerdau oferece o aço – principal matéria prima para a construção – e a Ambev atua na gestão do projeto previsto para ser finalizado até 30 de abril.

A Ambev também começou a produzir álcool gel para hospitais públicos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Serão feitas 500 mil unidades e cada hospital vai receber 5 mil unidades, que devem começar a ser distribuídas ainda neste mês. Leia tudo em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário