O vereador do PSL Gilsinho de Dedé, dono de um sítio em Esplanada, a 160 km de Salvador, onde um suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco foi encontrado e morto no domingo (9), prestou depoimento à polícia nesta terça-feira (11).
O deputado estadual Alex Lima (PSB), irmão do vereador, informou ao BNews que o depoimento ocorreu em Salvador, e ele se colocou à disposição da polícia para esclarecimento do caso.
Foragido da Justiça do Rio de Janeiro, Adriano Magalhães da Nóbrega, investigado por suposto envolvimento na morte da vereadora carioca Marielle Franco, em 2018, estava escondido na cidade baiana de Esplanada e morreu em confronto com a polícia na manhã deste domingo (9). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
No momento do cumprimento do mandado de prisão, segundo a SSP-BA, ele resistiu com disparos de arma de fogo e terminou ferido. Segundo a SSP, "o suspeito chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos". Com o foragido foi encontrada uma pistola austríaca calibre 9mm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário