O jogador de futebol Matheus Paquetá, que é irmão de Lucas Paquetá, que atualmente está no Milan, é investigado pela Polícia Civil, desde outrubro do ano passado, após aparecer segurando um fuzil durante uma festa na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo o Extra, a investigação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) começou após uma carta e um pen drive contendo o vídeo ter sido enviado de forma anônima para a sede da delegacia. Para a polícia, a gravação foi feita entre julho e setembro do ano passado.
Matheus já foi chamado para prestar depoimento em três ocasiões, mas não compareceu. Ele é investigado por porte ilegal de arma de uso restrito e associação para o tráfico de drogas.
A polícia ainda não sabe se a arma que o jogador portava era um fuzil de verdade ou um simulacro. O jovem não tem passagem pela polícia.
Em nota, a assessoria de imprensa de Lucas Paquetá afirmou que Matheus teria dito que tudo não passou de "uma brincadeira de mau gosto". Nas redes sociais, o jovem também se manifestou e negou envolvimento com tráfico de drogas. "Meus advogados provarão isso no momento adequado, dentro do inquérito instaurado. Uma brincadeira de mau gosto jamais poderá me conectar a uma atividade ilícita", disse o atleta envolvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário