> TABOCAS NOTICIAS : 'Não estou aqui para falar o que a família Bolsonaro quer ouvir', diz Alexandre Frota

sábado, 10 de agosto de 2019

'Não estou aqui para falar o que a família Bolsonaro quer ouvir', diz Alexandre Frota

Débora Álvares, HuffPost Brasil 
Ameaçado de ser expulso do partido por criticar o governo, o deputado Alexandre Frota (PSL-SP) coloca essa questão na conta de Jair Bolsonaro, pelo qual trabalhou “quando ele ainda era apenas uma ideia ou era motivo de chacota”. Apesar disso, o parlamentar diz não se arrepender do apoio ao presidente e se diz grato a ele. Porém, destaca: “Não estou aqui para falar o que a família Bolsonaro quer ouvir, o que o presidente quer ouvir, ou o que o Eduardo [Bolsonaro] quer ouvir. Estou aqui para falar o que eu acredito, os pontos que eu acho que são importantes.”

O parlamentar concedeu entrevista ao HuffPost nesta quinta-feira (8) no Salão Verde da Câmara, principal acesso ao plenário da Casa. Eleito com 155 mil votos, foi o único deputado presente em sessão a se abster de votar na reforma da Previdência, pauta cuja coordenação assumiu na comissão especial da Câmara. Na ocasião, disse querer “dar um recado ao governo”. Ao HuffPost, Frota afirmou que tem entendido a dinâmica do Congresso e, com isso, consegue se aproximar de nomes importantes, como o do presidente da Câmara. 

“Tenho contato direto com o Rodrigo Maia (DEM-RJ), que me levou para um grupo seleto de líderes, ainda que eu não seja líder do PSL. Como vice-líder, fui prestigiado pelo Rodrigo [Maia], pela conduta minha aqui dentro, pelo trabalho que eu faço. Isso para mim é de grande valor”, comemorou.  Continue a ler no HuffPost

Nenhum comentário:

Postar um comentário