por Ulisses Gama**Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias
Para não ficar pelo caminho na Copa do Nordeste, o Bahia não tem outra ordem a não ser vencer nas duas últimas rodadas da fase de classificação. O primeiro desafio será neste domingo (24), às 18h, na Arena Fonte Nova, contra o Salgueiro
Após viver um momento de turbulência, com sérias possibilidades de mudança no comando técnico, o Tricolor parece ter retomado o caminho dos bons resultados. Na última quinta-feira (21), a equipe aplicou 3 a 0 no Atlético de Alagoinhas e encaminhou a classificação para a final do Campeonato Baiano.
Segundo o lateral Moisés, o grupo está mais confiante. No entanto, a paciência será necessária para superar a marcação do adversário.
"Domingo vai ser um jogo importante, difícil. Quando o time adversário vem jogar contra a gente, faz duas linhas de quatro, e as vezes é difícil furar o bloqueio. O professor tem conversando com a gente, a gente tem treinado, tem desenhado a linha de quatro ou de cinco. É ter paciência, ter tranquilidade, rodar a bola, impor nosso ritmo que vai ser importante. Uma hora os espaços vão surgir e a gente tem que a aproveitar as oportunidades. Contra o Sergipe tivemos grandes oportunidades e não conseguimos concluir em gol. Domingo vai ser diferente. A equipe vem pegando mais confiança e estamos prontos para fazer um grande jogo no domingo", declarou.
Para o jogo, o técnico Enderson Moreira deve ter a volta do lateral-direito Nino Paraiba, recuperado de lesão. Por outro lado, o volante Gregore, com uma lesão no ligamento do joelho, segue fora.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Salgueiro
Copa do Nordeste - 7a rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/03/2019 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (ambos de AL)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Elber, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Salgueiro: Luciano; Jamerson, Guilherme, Kevyn e Igor João; Bruno Sena, Escuro, Tarcísio e Thomas Anderson; Muller Fernandes e Willian. Técnico: Sérgio China
Nenhum comentário:
Postar um comentário