> TABOCAS NOTICIAS : 'Tenho que ficar quieto?', diz Michel Bastos após ofensa

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

'Tenho que ficar quieto?', diz Michel Bastos após ofensa


2.nov.2015 - Horas depois de a atriz Taís Araújo ser vítima de racismo, foi a vez do jogador de Michel Bastos, jogador do São Paulo, sofrer com insultos na web. Em seu Instagram, o próprio atleta publicou uma imagem (à direita) em que uma seguidora o chama de "macaco", em comentário feito em outra foto postada por Michel. "Tenho que ficar quieto ainda???", questionou o jogador na legenda da imagem. Rapidamente, fãs do atleta o defenderam, e alguns chegaram a ir no perfil da agressora para repudiar a ação. Em nota oficial, Michel Bastos disse que vai à Justiça. "Espero que a minha atitude encoraje outras pessoas que sofrem com esse mal a sempre denunciar. Eu jamais irei me calar". Mais Montagem BOL / http://zip.net/bhsjMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário