> TABOCAS NOTICIAS : Estudante baiano é aprovado em seis universidades de medicina

sábado, 28 de novembro de 2015

Estudante baiano é aprovado em seis universidades de medicina

O estudante baiano Wester da Silva Vieira, de 20 anos, passou para nada mais nada menos que seis universidades de medicina na Bahia. O estudante falou ao Blog do Rodrigo Ferraz, sobre a “fama”. “Tive meus minutos de fama. Pessoas que eu nunca vi me adicionaram no Facebook e disseram que acharam muito legal a minha história. Já meus amigos fizeram festa. Ficaram tão felizes quanto eu”, disse o estudante. Natural de Condeúba, Bahia, Wester que cursa em umas das faculdades que passou, ainda encontra tempo para exercer o cargo de técnico de nível médio no setor de finanças da prefeitura de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário