> TABOCAS NOTICIAS : Joelma recusa convite de revista "Sexy" para posar nua

sábado, 28 de novembro de 2015

Joelma recusa convite de revista "Sexy" para posar nua

A cantora Joelma recebeu nesta semana, a mesma proposta que a sua substituta, Thábata Mendes. A revista “Sexy”, convidou também paraense para posar nua, porém, ela fez questão de recusar o convite.
Em entrevista ao Ego, a loira explicou o motivo pelo qual não faria as fotos. “Embora eu esteja lisonjeada com o convite, não posso aceitá-lo. Eu possuo entre os meus fãs um número significativo de crianças e, além disso, eu entendo que nesse momento um trabalho dessa natureza desviaria o foco dos meus objetivos atuais e da minha carreira solo”, disse ela, através de sua assessoria de imprensa.
A nova companheira de trabalho de Ximbinha, Thábata, também não quis saber da oferta e afirmou que não tem interesse algum em posar nua. Fonte:Julia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário