Uma mulher de 44 anos, que tinha sido declarada morta após sofrer uma grave pneumonia, acordou no meio do seu enterro. Batendo desesperadamente no caixão, enquanto era levada para o sepultamento, ela foi retirada dali, causando pânico, histeria, tumulto e sustos, além de correria, no cemitério.
Mas, assim que levantou, a mexicana da cidade de Chihuahua, norte do país, assombrou ainda mais os presentes ao funeral. Disse, em alto e bom som, que gostaria de ser cremada. Após a declaração desconcertante, a mulher perdeu novamente os sentidos. Foi oficialmente declarada morta.
A mexicana, cujo nome não foi revelado, notou, logo após ser retirada do caixão, a presença do marido, de 47 anos. O sujeito estava ao lado de uma mulher, de 21. Segundo parentes da mexicana, ela sabia que o marido tinha uma amante e a reconheceu no cemitério, em seu próprio enterro.
Familiares, que foram os primeiros a saber da traição do marido, já tinham reprovado a presença da “outra” no enterro da mulher, mas a amante permaneceu no funeral, até ser reconhecida.
Quando a mulher viu o marido e a “outra”, após sair do caixão, teve um ataque cardíaco fulminante. Foi o que declarou um médico chamado ao local.
O caso espantoso teve destaque na imprensa local, e ganhou vida na internet, onde foi intensamente compartilhado. Foto:Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário