> TABOCAS NOTICIAS : Ronda Rousey dá as caras pela primeira vez após nocaute em lutra contra Holm

domingo, 29 de novembro de 2015

Ronda Rousey dá as caras pela primeira vez após nocaute em lutra contra Holm

Não é de se estranhar a curiosidade de todos por saber notícias de Ronda após a surra derrota contra Holly Holm, no UFC 193. Sem falar – salvo um post em rede social – e sem aparecer desde a saída do octógono, ela deu as caras pela primeira vez nesta quinta/sexta-feira, em uma foto no Instagram.

Ronda deixou a Austrália praticamente escondida, sem grandes informações sobre seu estado e sobre a cirurgia plástica no lábio por que passou em Melbourne, e foi flagrada pelo TMZ na chegada aos Estados Unidos escondendo o rosto. 11 dias após o revés, ela apareceu no Instagram de sua mãe, AnnMaria De Mars, em foto postada nesta sexta, comemorando o feriado de Ação de Graças nos EUA, que foi na quinta-feira.

A lutadora surge sorridente na foto e de chapéu com a família – o “tema'' da foto era justamente chapéus engraçados. Não é possível notar nada diferente em relação a cirurgia e até a boatos de que ela teria fraturado o nariz, dando mostras de que, pelo jeito, a recuperação vai bem.


Um detalhe interessante é ver Ronda bem ao lado da mãe. AnnMaria entrou em atrito com o técnico de Ronda, Edmond Tarverdyan, pelo trato dele com Ronda e outras mulheres. A mãe da lutadora não foi vista na Austrália, durante o fim de semana da derrota para Holm. No UFC 190, no Rio, AnnMaria estava grudada à filha.

O UFC já fala em ceder uma revanche a Ronda imediatamente após a derrota, já que ela vinha dominando a categoria galo antes de ser pega por Holm. A lutadora deu apenas uma declaração, via Instagram, após a derrota, e se calou desde então: “Eu gostaria de agradecer a todos pelo amor e apoio. Aprecio muito as preocupações com minha saúde, mas estou bem. Como mencionei antes, vou tirar um tempo para mim, mas voltarei.'' Fonte: Com informações do UOL / Por: Illa Marinho / http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário