> TABOCAS NOTICIAS : Perguntado se Neymar pode superá-lo, Pelé emenda: “Impossível”

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Perguntado se Neymar pode superá-lo, Pelé emenda: “Impossível”

Rei diz que o craque do Barça até pode ultrapassar seu número de gols pela Seleção, mas assegura que isso não seria suficiente para ser o melhor de todos os tempos
Para Pelé, ninguém pode ultrapassá-lo (Foto: Reprodução SporTV)

Sempre que comparado a algum grande craque do futebol internacional,Pelé afirmou estar à frente de todos. Foi assim com Alfredo di Stefano, Eusébio, Johan Cruijff, Diego Maradona e recentemente com Lionel Messi. Agora questionado se Neymar poderá superá-lo como o maior de todos, o Rei seguiu a linha, afirmando que, por mais alto que chegue, o craque do Barça não conseguirá superá-lo. 

- Eu acho que para ser o novo rei, o novo Pelé, é impossível. Porque minha mãe e meu pai fecharam a fábrica. Eu acho que ele é um bom jogador, um excelente jovem jogador e que será uma grande estrela do futebol, sem dúvida – frisou Pelé em entrevista divulgada pelo site Goal.com. 

Perguntado também se seu indiscutível talento desfilado nos gramados pelo mundo no passado seria apresentado se ele atuasse no futebol atual, o Atleta do Século respondeu com uma analogia igualmente pouco modesta. 

- Se você perguntasse, Beethoven seria importante agora? É claro – sentenciou, referindo-se ao compositor alemão, um dos maiores gênios da música em todos os tempos. Por GloboEsporte.comLondres, Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário