Cerca de dez homens armados com fuzis e metralhadoras provocaram pânico na madrugada desta sexta-feira (20) no município de São Gonçalo dos Campos, a 134 km de Salvador. Segundo o titular da delegacia local, Eugênio Rocha, os criminosos estavam divididos em dois veículos, um punto e uma S-10. Eles queriam explodir o posto do Banco do Brasil.
O delegado detalhou ainda que os suspeitos que estavam em um dos carros fizeram dois homens reféns. Eles estavam participando de um churrasco, tradicional na madrugada de sexta-feira em São Gonçalo. O outro grupo foi até ao posto, onde explodiram dois caixas eletrônicos. No momento da ação, um ônibus passava pelo centro do município. Os criminosos obrigaram todos passageiros a jogarem seus celulares pelas janelas do coletivo para evitar que a polícia fosse acionada.
Depois da ação, os bandidos fugiram com os reféns. Eles foram liberados junto com o veículo em Feira de Santana, a poucos quilômetros de São Gonçalo. Até por volta das 15h desta sexta ninguém tinha sido preso, bem como o responsável pelo posto não tinha ido à delegacia para dizer quanto foi levado. O delegado Eugênio finalizou dizendo que em apenas umas das máquinas violadas tinha dinheiro. Foto: São Gonçalo Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário