Postagem da agenda do dia da presidente não agradou alguns usuários, que julgaram a imagem estilo "flyer" de mau gosto
Publicação de Dilma no Facebook que irritou usuários de redes sociais (Foto: reprodução/Facebook)
Sete dias após a tragédia causada pelo rompimento da barragem da empresa Samarco, a presidente Dilma sobrevoou o local junto ao governardor de Minas Gerais, Fernando Pimentel. Seguindo um modelo de comunicação de agenda, publicada diariamente em seu perfil oficial no Facebook, a equipe de Dilma postou uma foto da tragédia, com um texto descrevendo a atividade de ontem (12/11).
O problema, segundo a manifestação de diversos usuários nas redes sociais, é que o comunicado ficou parecendo uma propaganda, um anúncio de algo positivo.
"A Dilma fez um FLYER pra visitar crime ambiental sobre o qual não se manifestou de maneira alguma", escreveu Vinícius Perez, ou @chinasalada, como é conhecido no Twitter.
"Eu to rindo do flyer da balada que a equipe da Dilma postou. Balada da lama", escreveu a dona do perfil @maressaurso no Twitter.
As críticas também apareceram no Facebook até de quem defende o trabalho da presidente. "Eu sei que você nunca vai ler o que eu estou postando aqui, mas, pelamordos deuses, faça o que você faz melhor (gerenciar) e troque sua equipe de comunicação! Tá constrangedor", escreveu Igor Nefer.
E você. Concorda com as críticas ou acha que elas são um exagero? epoca.globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário