> TABOCAS NOTICIAS : "Para mim, aquilo é página virada.O que vier é lucro", diz Joelma sobre vida após separação

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

"Para mim, aquilo é página virada.O que vier é lucro", diz Joelma sobre vida após separação

A cantora Joelma, concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quinta-feira (19), e falou sobre o seu atual momento, após a separação do guitarrista Chimbinha, no qual foi casada por 18 anos.
“É um momento que eu não esperava, mas estou muito feliz. Me surpreendi comigo mesma. Quando aconteceu toda essa coisa que não foi planejada, eu falei com Papai do Céu: “Pô. Pegou pesado, hein? Mas bora lá!”. É uma força que eu não sabia que tinha. Tomei as rédeas da minha vida”, disse ela.
Durante o bate papo, a artista ainda foi questionada se já está preparada para encontrar um novo amor. “Eu estou aqui. Uma coisa que eu aprendi: quem tem Deus, não tem trauma. Ele cura qualquer cicatriz. Para mim, aquilo é página virada. O que vier, é lucro”, afirmou.
Sobre o balanço deste ano, Joelma disse que para ela foi bastante surpreendente. “Foi o ano que eu conquistei algo mais que especial na minha vida: conquistei minha liberdade e minha felicidade. Isso pra mim é tudo”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário