A jovem Renata era casada há um ano e quatro meses com Mário, mas o relacionamento acabou após um surto violento do marido. Durante uma discussão, o agressor mordeu a ponta do nariz da vítima e deixou marcas que jamais serão esquecidas. Renata já realizou mais de dez cirurgias para reconstruir o nariz e enquanto isso, o criminoso continua livre.
Renata estava com Mário numa praça em Salto de Pirapora quando o marido começou a ficar agressivo. Mário conseguiu acertar uma mordida violenta no nariz de Renata.
Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital da região. Ela precisou fazer mais de dez cirurgias plásticas para remodelar o nariz. Em uma das operações, foi retirado tecido da orelha para fazer um enxerto no nariz.
As cirurgias só foram possíveis porque um médico se sensibilizou com a história e pagou todas as despesas hospitalares, cerca de R$ 40 mil. Por causa da agressão, Renata tem dificuldades para respirar até hoje e só sai de casa maquiada, para esconder as cicatrizes.
Renata ficou mais de três anos sem sair de casa. Tentando superar o trauma, está namorando há cinco meses. Foto: Reprodução / Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário