Um casal se fez passar por cliente e acabou assaltando uma joalheria dentro de um shopping de Jataí, no sudoeste de Goiás, no início da tarde desta terça-feira (3). Segundo o G1, as câmeras de segurança registraram o momento em que os dois cometem o crime. Os funcionários estimam que o prejuízo com as peças roubadas chegue R$ 200 mil.
Nas imagens é possível ver quando o casal chega à loja e pergunta sobre algumas peças, como se fossem clientes interessados em comprar, conta o G1.
No entanto, quando a funcionária abre a vitrine para mostrar as peças, o homem levanta a camiseta, mostra a arma e a leva para o fundo da loja. A mulher começa a colocar as joias na bolsa e o homem, em uma sacola.
Na hora da ação criminosa, outro casal entra na joalheria. Eles suspeitam do local mas imediatamente também são levados para os fundos do estabelecimento.
O delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho Alves, disse ao G1 que o casal de suspeitos conseguiu sair normalmente pela entrada do shopping com as mercadorias e ainda não foram presos.
“Já ouvimos algumas pessoas informalmente, mas estamos trabalhando para identificar os suspeitos e encontrá-los. Existe a suspeita de que eles não sejam da cidade, o que dificulta um pouco as buscas”, afirmou Alves ao G1.
A vendedora da loja, que não quis se identificar, disse que ficou muito assustada. “Ele [suspeito] falou: ‘fica quietinha que eu não vou te machucar’. Eu só sabia orar”, relatou.
Ainda de acordo com o G1, o centro de compras informou que não vai se posicionar sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário