O bode persegue o tigre num zoológico russo | Reprodução/Youtube
Um bode que foi colocado na jaula de um tigre para ser sua refeição em um zoológico russo conseguiu salvar sua pele ao se tornar o amigo mais improvável do felino.
O relacionamento impressionou até mesmo os funcionários do local, que ficaram chocados com a coragem da cabra de se aproximar do tigre Amur e até de deitar na cama dele, fazendo com que o felino fosse descansar no telhado.
"O bode não mostrou nenhum indício de medo, encarou o tigre e assumiu seu abrigo", contou um funcionário do zoo em Shkotovsky ao 'The Siberian Times'. "Nossos tigres recebem presas vivas duas vezes por semana, e Amur sabe muito bem como fazer para caçar bodes e coelhos. Mas, recentemente, ele se deparou com um bode que se recusou a caçar."
O bode corajoso foi nomeado de Timur, que significa ferro. Para o funcionário, ele provavelmente nunca havia se deparado com um tigre antes e por isso não se deu conta de que devia sentir medo do felino.
Agora, os dois dividem o ambiente e todo dia caminham juntos. E é o bode quem dorme na cama, vale dizer. Assista: http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound
Nenhum comentário:
Postar um comentário