Aviões da empresa easyjet: um voo da empresa precisou voltar ao aeroporto por uma confusão a bordo Foto: Divulgação/ TIM ANDERSON/ Easyjet
Um voo da empresa EasyJet precisou fazer um pouso de emergência depois que um passageiro bateu numa aeromoça porque seu sanduíche estava demorando muito. Segundo O “Daily Mail”, o voo seguia de Genebra, na Suiça, para Pristina, capital do Kosovo, com 180 passageiros a bordo, mas foi obrigado a pousar em Roma, na Itália, por causa da confusão. O passageiro foi preso pela agressão.
De acordo com os relatos, durante o voo, o homem gritava “Eu esperei por horas e estou com fome”. Outro passageiro explicou o ocorrido: “Ele gritou para a aeromoça, depois se levantou e deu um soco nela. Quando ela caiu no chão, continuou a bater nela”, disse ao “Daily Mail”. Os passageiros tentaram contê-lo, e o pouso foi antecipado.
De acordo com o “The Independent”, a aeromoça teve os óculos quebrados durante o ataque, e foi atendida em Roma. Ela contou ao “Swiss News” que ficou chocada, e não conseguiu entender o ato de violência por um sanduíche.
A EasyJet emitiu nota afirmando que os 180 passageiros viajaram para Pristina no fim da tarde desta terça-feira. “A EasyJet pode confirmar que o voo EZS 1483, de Genebra para Pristina, foi desviado para Roma, como resultado de um passageiro que teve um comportamento perturbador. A aeronave foi recebida pela polícia na chegada em Roma e o passageiro foi preso. A segurança e o bem-estar dos passageiros e da tripulação é sempre uma prioridade da EasyJet. Embora esses incidentes sejam raros, os levamos muito a sério, não toleramos comportamentos abusivos ou ameaçadores a bordo, e sempre iniciamos um processo judicial”, informou a empresa. Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário