> TABOCAS NOTICIAS : Cirurgia estética dá errado e homem fica com 'seio'

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cirurgia estética dá errado e homem fica com 'seio'

Brett era recém-separado e se sentia mal com o seu corpo. Para turbinar a sua autoconfiança, ele decidiu pôr silicone no peito. 

Só que o procedimento cirúrgico não foi bem-sucedido e uma grave infecção acabou provocando um pesadelo para Brett: em vez de ficar atraente para as mulheres, ele teve um grande inchaço e acabou ganhando um "seio". Divulgação/TLC

A história de Brett está no programa "Extreme Beauty Disasters" (Desastres Estéticos Extremos), da TLC. 

A prótese do lado esquerdo do peito precisou ser removida com urgência. 

"Quando olho para o espelho eu não consigo olhar para o meu rosto. Toda vez acabo me fixando no meu peito, que foi destruído e arruinado. Só quero minha simetria de volta", lamentou. 

O paciente disse à emissora esperar conseguir ainda o tão sonhado peito turbinado, mas um médico consultado no programa não deu a Brett um bom prognóstico. Ele deverá ter que retirar o outro implante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário