> TABOCAS NOTICIAS : 'A vida é sua, estrague-a como quiser', dizia Abujamra ao filho

quarta-feira, 29 de abril de 2015

'A vida é sua, estrague-a como quiser', dizia Abujamra ao filho

"A vida é sua, estrague-a como quiser". Este é o ensinamento que André Abujamra, 50, filho do ator e diretor Antônio Abujamra, carrega consigo. "Esta é a primeira coisa que lembro meu pai dizendo quando eu era pequeno. É a liberdade de ser quem você quiser ser da vida", disse aoUOL André.

Antônio Abujamra foi encontrado morto em sua casa em São Paulo, aos 82 anos, na manhã desta terça feira (28). A suspeita é que o diretor de mais de 150 peças de teatro tenha sofrido um infarto durante o sono. "Não sabemos nem se foi parada cardíaca. Preferimos nem saber. Ele morreu dormindo", comentou.

O corpo do diretor chegou às 22h30 desta terça para ser velado no hall do Teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista, e será cremado às 13h30 no Cemitério da Vila Alpina, zona leste de São Paulo.

"Virei a noite, estou aqui com meu paizinho desde às 23h. Meu pai foi um cara maravilhoso, tenho certeza que ele fez uma boa passagem", comentou André, que se diz o único religioso da família. Abujamra era ateu.  Leia mais em: http://zip.net/brq9bb

Nenhum comentário:

Postar um comentário