> TABOCAS NOTICIAS : 'Para mim, já deu', diz Fred sobre Seleção Brasileira

domingo, 13 de julho de 2014

'Para mim, já deu', diz Fred sobre Seleção Brasileira

Criticado como um dos piores jogadores na Copa do Mundo, Fred resolveu desabafar após a derrota do Brasil para a Holanda por 3 a 0, em Brasília. 
Em entrevista do jornal Estado de S. Paulo deste domingo (13), o atacante foi curto e grosso ao falar sobre a sua permanência na Seleção Brasileira. "Para mim, já deu!", disse. Segundo o jogador, toda a equipe é responsável pelo fracasso da Seleção no Mundial. "Eu assumo a minha parte. Queria fazer mais. Não estava machucado ou com problemas físicos. Mas volto a dizer que a culpa é de todos. O futebol te dá muitas coisas e depois te tira também, para mais para frente te dar novamente. Ele me tirou na Copa. Nós, brasileiros, principalmente as pessoas que influenciam na opinião pública, temos a mania feia de procurar um ou dois para crucificar. Até mesmo no sucesso, fazemos isso para eleger um 'Deus'. Digo que somos uma equipe e estamos abraçados até o último minuto", afirmou. BN-Foto: Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário