> TABOCAS NOTICIAS : Irmãos vítimas de furacão ganham 44 milhões

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Irmãos vítimas de furacão ganham 44 milhões

Acaso, sorte, fé, merecimento? Não importa o motivo.
O fato é que a uma família que perdeu tudo o que tinha, na passagem furacão Sandy , acaba de ganhar na loteria 20 milhões de dólares, mais de 44 milhões de reais.
A família Endreson tem 17 irmãos, com idades entre 53 e 76 anos.

Na entrevista coletiva que deram aos jornalistas no Centro de Beachwood, EUA, na semana passada, os irmãos disseram que vão compartilhar o dinheiro com os 3 filhos de um irmão, que morreu há alguns anos.

John Endreson, 69, se emocionou quando falou que vai reconstruir sua casa destruída pelo Sandy, em outubro de 2012.

"Fiquei muito feliz. Eu me sinto tão sortudo. E esta é apenas a cereja no topo do bolo", disse John.

Outro irmão disse que sua falecida mãe sempre jogou na loteria regularmente, durante anos, e ela sempre dizia que todos os seus filhos teriam direito a um pedaço dos ganhos.

Sigrid, uma das irmãs, disse que comprou os bilhetes, mas esqueceu deles durante duas semanas.
Até que foi verificar o resultado no supermercado e recebeu a boa notícia.

"Eu comecei a chorar", disse ela. "Eu liguei para a minha irmã para vir me buscar". 
Eu disse, 'Eu acho que eu ganhei na loteria." Com informações do HuffingtonPost / Foto: MailOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário