> TABOCAS NOTICIAS : Prótese de silicone explode após mulher ser picada por mosquito

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prótese de silicone explode após mulher ser picada por mosquito

Sarah Wall - Reprodução/Twitter (SarahWall76)
Sarah Wall, de 36 anos, achou que já tinha vivido seu pior pesadelo quando descobriu um câncer de mama. Ela precisou fazer uma dupla mastectomia devido à doença, mas se recuperou. Tempos depois, contudo, Sarah foipicada por um mosquito em um dos seios, a ferida cresceu a ponto de explodir uma de suas próteses de silicone. 

"Eu estava no jardim quando um mosquito mordeu meu peito. Eu não tinha sentido nada direito, mas a mordida cresceu. Em quatro semanas tinha quadruplicado de tamanho. Parecia que eu tinha sido baleada", contou ao "NY Daily News". 

QUER SABER O QUE ACONTECE DE INUSITADO NO MUNDO? SIGA O PAGE AQUI!

Sarah foi até um hospital em Birmingham (Inglaterra), onde levou um outro susto. Quando o médico avaliou a ferida no seio dela uma das próteses de silicone simplesmente explodiu. 

"Fiquei horrorizada quando vi um buraco aberto no meu peito com um líquido preto escorrendo. Foi nojento, até molhou meus shorts", lembrou a mulher. 

Segundo o "NY Daily News", o médico de Sarah explicou que a picada causara uma infecção no tecido em torno da pele do implante, provocando a degeneração da prótese e o rompimento. 

O implante de Sarah foi removido e após seis meses uma nova prótese foi recolocada na paciente.
(Texto: Ana Clara Otoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário