> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Imóveis do projeto “Minha Casa, Minha Vida” estão sendo alugados e vendidas por proprietários

quinta-feira, 31 de julho de 2014

ITABUNA-BA: Imóveis do projeto “Minha Casa, Minha Vida” estão sendo alugados e vendidas por proprietários

O blog Azulzinho Notícias informa que está recebendo denuncias de que muitos imóveis do projeto do governo federal “Minha Casa, Minha Vida” estão sendo alugados e vendidas por proprietários sorteados em Itabuna. Enquanto isso acontece, muitas pessoas que precisam de uma moradia digna estão sem um teto, ou morando debaixo das pontes, em condição desumana, como àquelas famílias que estão, neste momento, sobre a ponte Calixto Midlej Filho que dá acesso a Vila Zara e Bairro da Conceição. “Os moradores” desses conjuntos residenciais (Pedro Fontes l e ll, Parque América e outros) que cometem esses ilícitos são geralmente os cabos eleitorais de políticos que, ai, estão no poder. Geralmente, essas pessoas, já tinham imóveis! É caso de polícia, é caso de cadeia! É bom que a Caixa, ou a quem de direito tome uma providencia. A Lei do contrato, afinal de contas, tem que ser obedecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário