Dadá Maravilha: "Fui à igreja e rezei bastante" (Foto: Reprodução/Youtube)
O ex-atacante da Seleção Brasileira tricampeã mundial em 1970 Dario José dos Santos, o Dadá Maravilha, disse nesta segunda-feira (30), em tom jocoso de crítica, que está “rezando muito” pela equipe nacional, porque não vem jogando bem na Copa do Mundo em casa.
“Eu estou rezando bastante, pedindo a Deus, já estou no terceiro terço porque o negócio está feio”, disse, em tom de brincadeira, enquanto conversava com o ex-atacante Antônio Careca, que disputou as Copas de 1986 e 1990 pela Seleção.
O time brasileiro comandado por Luiz Felipe Scolari ainda não mostrou bom futebol neste Mundial. Em quatro partidas, teve apenas duas vitórias e dois empates – classificou-se para as quartas de final nos pênaltis contra o Chile e agora enfrenta a Colômbia.
“Eu fui à igreja e rezei bastante. Quero bem a todos da seleção. Estou torcendo mais pelo Fred, porque ele tem gordura para queimar. Sempre que a seleção precisa dele ele corresponde. Ele tem crédito”, afirmou Dadá.
Dadá Maravilha é conhecido por sua simpatia, irreverência e pela impulsão para cabecear a bola – ele costuma dizer que apenas beija-flor e helicóptero são capazes de parar no ar. Atualmente o ex-jogador trabalha para uma emissora de TV de Minas Gerais, onde vive.
Ele fala de rezar a partir dos 40 segundos do vídeo. Se quiserem cortar, fiquem à vontade. http://epoca.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário