O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) cassou, nesta quinta-feira (19), o mandato do vereador ibirapitanguense Edson Araújo de Abreu, o Dinho Mecânico por infidelidade partidária. A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) moveu uma ação contra o edil, que trocou, sem justificativa, o PPS pelo PP no ano passado.
Esta é a segunda vez que o TRE cassa o mandato de um vereador de Ibirapitanga por infidelidade partidária. Em junho, a corte cassou o mandato do vereador Karlo Dalmar, que trocou, também sem justificativa, o DEM pelo PV. Também por infidelidade partidária, mais quatro vereadores ibirapitanguense serão julgados pelo TER.
Nesta quinta-feira (19) o TRE cassou o mandato do vereador de Ubatã Paulo Silva, que em setembro passado trocou o PMDB pelo PSC. O vereador ubatense Durval Borges, que trocou o PT pelo PSB, também será julgado por infidelidade partidária. Ao todo, o Tribunal já cassou trinta e três infiéis na Bahia desde o início deste ano. De Ubatã Noticias
QUEM FAZ O MAL PAGA UM PREÇO MUITO ALTO.
ResponderExcluirE AGORA QUEM VAI BATER BISCÓ.
ResponderExcluirE AGORA DINHO MECÂNICO. JÉ VAI TOMAR TODOS OS SEUS ELEITORES PARA OS PARENTES DELE...
ResponderExcluirO POVO DE IBIRAPITANGA ESTÁ DE OLHO NO QUARTETO FANÁTICO.
ResponderExcluirO POVO DA ZONA RURAL NÃO ESQUECE TODAS AS MAZELAS DO PASSADO QUE ELES SOFRERAM COM ESSE TIMECO U N I D O.
ResponderExcluir