A Empresa Municipal de Água e Saneamento –Emasa- está utilizando a partir de agora um composto de asfalto frio para recompor com maior rapidez as vias de acesso onde houver necessidade de intervenção após os reparos das redes de água e esgoto.
O presidente da Emasa, Geraldo Briglia, explica que anteriormente a empresa fazia a abertura no asfalto e deixava o trabalho de recomposição do pavimento a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), mas devido a sobrecarga de serviço da secretaria em consequência do crescimento de frentes de trabalho nos diversos bairros durante a gestão do prefeito Azevedo, “nós conseguimos acelerar o processo”.
Ele acredita que o novo sistema visa oferecer maior comodidade da população, com a natural agilização dos serviços reparos, “e colaborando com a administração municipal, a Emasa chamou para si a responsabilidade da recomposição da pavimentação asfáltica, que será conduzida pelo Setor de Recuperação, subordinado à equipe técnica da Empresa Municipal de Águas e Esgoto”. argumentou.
Geraldo Briglia enfatiza ainda, que “embora esta ação implique em maiores custos para a Emasa, esperamos da população uma colaboração no sentido de que mantenha em dia suas contas de água, possibilitando assim, p fluxo de recursos para serem injetados em favor da própria comunidade itabunense”, finalizou.Texto: Kleber Torres - Reportagem: Ascom - Emasa
Nenhum comentário:
Postar um comentário