Gretchen usa cabelo e maquiagem inspirados em Amy Winehouse em pocket show no Rio (27/7/2011)
Para Gretchen, intérprete de sucessos como "Freak Le Boom Boom", 100 cm é a medida ideal de bumbum para as mulheres. Em entrevista por telefone ao UOL, a rainha do rebolado – que afirma estar com 103 cm de quadril, um pouco acima do seu ideal – disse que tem o hábito de tirar a medida dessa parte do seu corpo diversas vezes. “Toda vez que vou treinar na academia, tenho que medir”, explicou a dançarina de 52 anos, que se apresenta nesta quarta (9) à noite na boate Galeria Café, em Ipanema, zona sul do Rio.
Preocupada em estar sempre de bem com o espelho, Gretchen contou que já perdeu as contas de quantas plásticas e lipoaspirações já fez na vida. “Não tenho nem ideia de quantas cirurgias já fiz. Mas essa vontade de fazer plástica é uma coisa minha. Se não fosse famosa, faria do mesmo jeito”, declarou. No último sábado, ela fez um show em São Paulo e usou um aplique de quase um metro de comprimento. “É um "tic-tac". Coloquei e tirei aquele cabelo no mesmo dia”, contou, que costuma variar de penteado e não deve repetir o 'look' na apresentação desta noite na boate carioca. Logo após a morte de Amy Winehouse, Gretchen fez uma homenagem à cantora e usou a maquiagem e o penteado como os da inglesa.
A rainha só não rebolou muito, já que tinha acabado de colocar um novo implante de silicone de 300 ml em cada seio. “No último show, não pude rebolar tanto por causa disso. Mas o de hoje vai ter o rebolado de sempre”, garantiu, aos risos. Desta vez, a novidade do espetáculo será sua nova música de trabalho, “The Lazy Song”, uma versão para a canção do americano Bruno Mars. “Gravei na semana passada, nos Estados Unidos. É dançante, bem parecida com o meu estilo”, contou Gretchen, que é mais conhecida pelo "Melô do Piri Piri" e por "Conga Conga Conga".
Gretchen está solteira - o sexto casamento oficial dela chegou ao fim em março deste ano - e mora na Flórida há três meses com três dos seis filhos – Gabriel, de 14 anos, Giulia, de oito, e Valentina, de um ano e meio. “Os três não sabiam falar inglês, mas já estão aprendendo”, contou. Segundo ela, Gabriel está seguindo a carreira artística e a acompanhando nos shows. “Ele já está trabalhando comigo há algum tempo. Está sendo muito bom. Ele é o meu DJ”, afirmou. Recentemente, Gretchen se apresentou ao lado de Gabriel, em Nova Jersey, durante o Halloween. “Foi muito legal essa apresentação!”, destacou ela, que tem mais três filhos na faixa dos 20 – Thammy, de 30, Décio, de 24, e Sérgio, de 20.
Para quem acha que a dançarina trocou o Brasil pelos EUA, ela avisa que sente falta do Nordeste e da receptividade do público daqui. “Ainda não decidi se vou ficar lá ou voltar para o Brasil. As pessoas daqui falam que me amam, que gostam muito do meu trabalho, que eu tenho que voltar para o Brasil”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário