Há 10 dias começou ser veículada a propaganda da Bradesco Seguros onde o ladrão, após roubar um carro, se depara com o Byafra no banco traseiro cantando seu único maior sucesso “Sonho de Ícaro”.
Confesso que não me canso de ver a propaganda e minha reação ao vê-la pela primeira vez foi uma gargalhada seguida do pensamento: O que uma pessoa, há tantos anos no ostracismo, não faz para ser lembrado.
Mas, segundo consta, o cantor afirma que adorou o resultado e a repercussão do comercial e disse: “Bastou ser eu mesmo”.
Já a equipe de criação da Almap BBDO disse não esperava toda essa repercussão nas redes sociais, visto que as palavras “Byafra”, “Bradesco Seguros” e “Vai que…” está figurando com frequência entre os trending topics do Twitter.
“Não foi algo que fizemos pensando na viralização”, diz Luiz Sanches, diretor de criação da agência. O comercial faz parte da campanha Vai que… , da Bradesco Seguros, que usa o conceito do imprevisto para falar da necessidade de ter um seguro… “O carisma do Byafra e a trilha sonora bastante conhecida foram essenciais para esse sucesso”, diz Sanchez.Fonte: Época Negócios
Nenhum comentário:
Postar um comentário