> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL>Dinamite quer adiar jogo contra o Ceará: 'Preocupação é com a pessoa Ricardo'

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FUTEBOL>Dinamite quer adiar jogo contra o Ceará: 'Preocupação é com a pessoa Ricardo'


Roberto Dinamite
Presidente do Vasco da Gama
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, voltou ao Hospital Pasteur, na Zona Norte  do Rio, para visitar o técnico Ricardo Gomes. Dinamite chegou ao local por volta das 11h30 desta segunda-feira e enfatizou que a preocupação do clube não é apenas com o seu técnico.
"Ainda não fui para o Vasco hoje, mas o importante agora é a recuperação do Ricardo. Estamos preocupados com a pessoa Ricardo Gomes, e não com o treinador".
Também se encontram no hospital os filhos do comandante cruzmaltino, Diego e Carol, e o ex-atacante Wilsinho, que hoje trabalha como olheiro para o time de São Januário. Para que o Vasco não sofra ainda mais com o problema de saúde de seu comandante, Dinamite irá pedir o adiamento do jogo contra o Ceará, pela 20ª rodada do Brasileirão, marcado para as 18h de quarta-feira, em São Januário."Apesar de tudo que está acontecendo com o Ricardo, a vida no clube deve continuar. Enquanto não soubermos o que vai acontecer com o Ricardo, iremos manter o Cristóvão Borges como interino", afirmou o presidente vascaíno.Já o diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, afirma que o Vasco pretende manter a sua programação normal, descartando a hipótese de remarcação da partida. E essa deve ser a posição oficial, já que a CBF exige um prazo de 48h para qualquer mudança no calendário do campeonato. De acordo com Caetano, Cristóvão Borges estará no comando do time na partida desta quarta-feira.Do UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário