> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA:Record inaugura emissora com muito pagode e arrocha

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA:Record inaugura emissora com muito pagode e arrocha

Uma multidão foi ao bairro Cidade Nova em Feira de Santana, a 106 km de Salvador para ver a estreia de uma filial da TV Record na cidade.
Comandado pelo apresentador Bocão, o lançamento oficial da TV foi marcado por shows de diversas bandas a exemplo de Sayddy Bamba, Black Style, A Bronkka, Fantasmão e o cantor de arrocha Pablo que fez a abertura do evento.
Durante a festa não faltou provocação a “concorrente” que provalmente seria a TV Subaé afiliada da Rede Globo.

“Acabou a mamata, viu concorrência? Não quero atrapalhar o trabalho de ninguém, mas agora acabou a hegemonia”, provocou o apresentador.

A empolgação foi tanta que ao despedir-se Bocão deixou ecoar nos microfones. “Agora tem homem em Feira”, gritou.
Enquanto a festa rolava no palco, o radialista Matheus Ramos comandava a folia do meio da multidão e deu trabalho aos seguranças. Num vacilo do repórter acabou sendo agarrado e quase beijado por duas fãs estéricas.
O prefeito Tarcizio Pimenta, o deputado Carlos Geilson e o vereador Ronny estiveram presentes na estreia da TV.
O evento que teve cobertura ao vivo da Record Bahia começou por volta do meio dia e findou ás 14h com a banda A Bronkka.
Ao sair do local do show o vocalista do grupo, Igor Kanário, precisou de reforço na segurança, pois, uma legião de fãs cercou o veículo que conduzia o grupo.  Fonte: Blog do Kuelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário