> TABOCAS NOTICIAS : SÃO DESIDÉRIO-BA:Mulher é presa por extrair o pênis do falecido marido durante velório

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SÃO DESIDÉRIO-BA:Mulher é presa por extrair o pênis do falecido marido durante velório

As câmeras de vídeo monitoramento da capela mortuária Santa Agostina localizada no pacato município de São Desidério flagraram uma cena assustadora e impressionante. Ana Cecília Palhares de Moraes, uma jovem de 27 anos inconformada com a morte precoce de seu marido decidiu extrair o pênis do mesmo para, segundo ela, guardar como recordação.
Ana Cecília durante a madrugada solicitou que familiares e amigos fossem embora para ela ter um último momento a sós com seu marido na capela mortuária. Todos imaginavam que se trataria de uma oração ou uma mensagem de despedida para o finado marido. No entanto as câmeras de segurança do local flagraram a viúva sacando de sua nécessaire uma faca e cortando o pênis de Oswaldo Martins de Moraes, um jovem de 22 anos.
O vigia noturno que acompanhou em tempo real as imagens disse que não teve reação diante da sequência assustadora de fatos que se sucederam após a viúva se perceber sozinha no velório. Segundo o administrador do cemitério a viúva antes do golpe final teria feito diversos “carinhos íntimos indescritíveis”.
O fato foi comunicado a polícia militar que autuou Ana Cecília no artigo 211 do Código Penal. Este artigo trata de mutilação e profanação de cadáver com pena prevista de um a três anos de reclusão. O jovem Oswaldo foi sepultado sem o pênis e sua família exige agora uma indenização por danos morais.
Até a justiça definir que fim será dado ao pênis do falecido ele ficará na casa dos pais guardado na geladeira. Biomédicos instruíram os familiares a manter o membro a uma temperatura constante de no mínimo quatro graus Celsius negativos. Ana Cecília disse não estar arrependida, em depoimento chegou a dizer que ‘ele não era só um homem, ele era um troço doutor. Eu tinha que ficar com um pedaço dele”. De http://www.tramadopormulheres.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário