Amigos, vizinhos e familiares de Gustavo Almeida, de 10 anos, João Vitor, 12, e Izabeur Costa, 13, vítimas de um atropelamento na Avenida Bionor Rebouças, bairro São Roque, em Itabuna, interditaram a avenida com pneus e galhos de árvores nesta sexta-feira (5). Os moradores querem a construção de quebra-molas na avenida, local que tem sido palco de constantes acidentes.
As duas crianças e o adolescente foram atropelados no dia 26 de junho por um menor que participava de um “racha”. Gustavo Almeida lembra que ele estava soltando bomba com João e Izabeur, na calçada, quando foi atropelado. “Eu vi o carro vindo em minha direção, tentei correr, mas fui lançado para longe. Depois, tentei levantar, mas cai”, afirma.
De acordo com os manifestantes, a Legião da Boa Vontade (LBV) já enviou ofícios para a prefeitura da cidade solicitando quebra-molas na avenida, porém nenhuma resposta foi obtida. Segundo as mães das vítimas, Izabeur passou 12 dias no hospital; Gustavo, três dias e João Victor, que ficou oito dias em coma passou 17 dias internado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário