> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:Obesa ganha 100 mil dólares por ano comendo em frente à webcam

terça-feira, 12 de julho de 2011

MUNDO:Obesa ganha 100 mil dólares por ano comendo em frente à webcam

Donna Simpson, 44, é mais uma norte-americana a ganhar dinheiro com a internet. A diferença é que ela não criou nenhuma empresa lucrativa ou inovadora. Donna obtém renda vendendo assinaturas em seu site pessoal. Seus assinantes pagam para vê-la comendo em frente à webcam, na tentativa de se tornar a mulher mais obesa do mundo. Os mais de 7.000 fãs rendem por volta de US$ 100 mil ao ano.
É da renda do site que Donna retira o dinheiro para sustentar sua filha de quatro anos, Jacqueline, encarregada de servir a maioria das refeições de sua mãe. A garota também acompanha a saga de Donna no supermercado, em Nova Jersey (EUA) e a incentiva na tentativa de chegar aos 460 quilos (atualmente ela pesa 318 quilos). “Ela é meu anjinho, adora salada e pratica esportes. Eu a ensinei a aceitar todos os pesos e medidas. Não fosse ela me ajudando, eu já teria desistido de meu sonho em me tornar a mulher mais obesa do mundo”, disse Donna ao site de notícias britânico “Daily Mail”.
Por uma quantia que varia de US$ 7,95 (três dias) a US$ 19,75 (um mês), os assinantes podem acompanhar, por meio de vídeo e fotos, os principais fatos do cotidiano de Donna. Imagens de divulgação mostram a norte-americana comendo uma torta com chantilly inteira em poucos minutos; em outro, Donna se exibe na câmera com um insinuante vestido azul.
Jaqueline parece acostumada com a situação. Sua mãe, no momento de seu nascimento, conquistou o primeiro recorde do Guinness relacionado ao tamanho: ela é a mãe “mais pesada” a realizar um parto. Desde então, Donna ganhou mais 72 quilos mantendo uma dieta de 15 mil calorias diárias. Ao site Daily Mail, ela minimizou as críticas, dizendo que a garota adora a sua barriga: “Todos que dizem que eu sou um mau exemplo deveriam calar a boca, eles não sabem o quanto eu amo minha filha”.
Donna, que diz ter sido obesa desde criança, já tentou regimes e chegou a perder 30 quilos aos 31 anos. Porém, foi apenas quando assumiu seu corpo que Donna diz ter conseguido atingir a felicidade. Ao se cadastrar em um site de celebridades obesas e revelar seu peso, ela diz ter recebido dezenas de e-mail de homens querendo conhecê-la: “Eu adoro comer e as pessoas adoram me ver comer. Isso faz as pessoas felizes e eu não machuco ninguém”, completa.De  UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário