> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA:DPT investiga divulgação de imagens de Kelly Cyclone morta no Nina Rodrigues; familia dela ameaça processar o Estado

sábado, 30 de julho de 2011

BAHIA:DPT investiga divulgação de imagens de Kelly Cyclone morta no Nina Rodrigues; familia dela ameaça processar o Estado

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) investigará a divulgação das imagens de Kelly Cyclone morta no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues.
Em nota, a assessoria do órgão informou que as dependências onde as perícias são realizadas têm acesso restrito a funcionários e que por isso a Corregedoria da instituição fará uma análise rigorosa.

A assessoria informou ainda que medidas correcionais serão tomadas com o rigor que a situação exige para tentar descobrir quem gravou e divulgou as imagens. Uma perícia irá tentar identificar o autor do vídeo através de sua voz - ele fala. O laudo será divulgado em 30 dias.
O vídeo da perícia do corpo de Kelly, que tem cerca de mil visualizações, foi postado nesta quarta-feira (27) por um usuário no site Youtube. Nas imagens, o corpo de Kelly aparece em uma maca dentro do IML, com as roupas com que ela foi assassinada, aparentemente antes da necrópsia. A filmalgem dura pouco menos de 2 minutos.
Vida no crime
Kelly Sales Silva ficou conhecida após ser presa em fevereiro de 2010 na festa do pó, na Boca do Rio. Com inúmeras tatuagens - coelho da Playboy, de Chucky, o brinquedo assassino, um dragão que cobria toda a perna e um 'Vida Loka' no cóccix - não se intimidava em postar fotos segurando armas em seu perfil na rede social orkut.

A “lokura” começou com o desfecho trágico de seu primeiro namoro, com Anderson, 17, de quem estava grávida. Depois do fim do namoro, Anderson se suicidou tomando veneno de rato. “Kelly estava com 16 anos e seis meses de gravidez e só falava que ia se matar. Encontramos chumbinho na gaveta dela”, lembrou a irmã Carla Sales, 24.
O corpo de Kelly foi enterrado às 16 horas da segunda-feira (18), no Cemitério de Portão, em Lauro de Freitas. Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário