> TABOCAS NOTICIAS : "TREM BALA" VASCO METE 2 a 0 NO SÃO PAULO LÁ NO MORUMBÍ

domingo, 31 de julho de 2011

"TREM BALA" VASCO METE 2 a 0 NO SÃO PAULO LÁ NO MORUMBÍ

Reprodução/ESPN
Vasco vence o São Paulo e completa rodada perfeita dos cariocas
O São Paulo perdeu ótima chance na tarde deste domingo de encostar no líder Corinthians ao perder, em casa, para o Vasco, por 2 a 0, gols de Éder Luís e Felipe.
Com o resultado, a equipe também deixou escapara a segunda colocação no torneio. No fim do jogo, as vaias deram o tom da frustração dos presentes no Morumbi.
O time de Adilson Batista iniciou o jogo pressionando o Vasco. Com a vitória do Flamengo na noite de sábado sobre o Grêmio por 2 a 0, o time, além de não deixar o Corinthians disparar na liderança com um jogo a menos, queria recuperar a segunda posição na tabela.

O time de Adilson Batista iniciou o jogo pressionando o Vasco. Com a vitória do Flamengo na noite de sábado sobre o Grêmio por 2 a 0, o time, além de não deixar o Corinthians disparar na liderança com um jogo a menos, queria recuperar a segunda posição na tabela.
E o ritmo imposto pelos donos da casa foi frenético pelo menos nos 25 primeiros minutos. Logo aos 2min, Lucas já obrigava Fernando Prass a fazer ótima defesa. E o bombardeio ao gol vascaíno continuaria. O arqueiro foi o grande nome da primeira etapa.

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes --muito vaiado quando teve seu nome anunciado pelo sistema de som do Morumbi-- que havia optado por um meio de campo com dois volantes marcadores para dar sustentação à Juninho Pernambucano e Diego Souza, viu o setor ser dominado pelos são-paulinos, que criava muito por ali.
Mas os anfitriões abusavam do direito de perder gols. Com isso o Vasco foi gostando do jogo e passou a incomodar. Apesar disso, a única chance dos cariocas foi após escanteio, que Dedé cabeceou para fora.

Para o segundo tempo, Ricardo Gomes tentou dar mais criatividade ao seu time e voltou com Felipe no lugar de Juninho Pernambucano.
Com 7min a mudança surtiu efeito. Contra-ataque rápido do Vasco. Diego Souza acionou Éder Luis. O camisa 7 invadiu a área e soltou um chutaço, sem chances para Rogério. Vasco 1 a 0.

Depois do gol sofrido, o São Paulo acusou o golpe. Não conseguia sequer criar jogadas de ataque. E dava espaço para os cariocas. Apesar do apoio recebido das arquibancadas logo após sofrer o gol, não tardaria para a torcida passar a vaiar a equipe que, afobada, errava mais ainda.
Nem com a virada do Avaí sobre o Corinthians deu ânimo para o São Paulo. Adilson ainda tentou mudar o time, promovendo as entradas de Marlos e Fernandinho. Mas o time não reagiu. Na verdade, o São Paulo, no segundo tempo, não assustou o goleiro Fernando Prass. Com isso, a chance de remontar um placar adverso foi desperdiçada, assim como a liderança do Nacional.

Já nos acréscimos, o Vasco marcou o segundo com Felipe, que aproveitou bela jogada de Jumar pela esquerda.
Na próxima rodada o São Paulo enfrenta o Bahia, de novo em casa. Já o Vasco enfrenta o Santos em São Januário.De Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário