> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Jovem é encontrada morta com corte na garganta em região de UPP

domingo, 31 de julho de 2011

BRASIL:Jovem é encontrada morta com corte na garganta em região de UPP

Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta, com um corte na garganta, no morro da Mineira, no bairro do Catumbi (região central do Rio), na manhã deste sábado.
A área é coberta desde maio deste ano pela UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro do São Carlos, no Estácio (zona norte).
Segundo a Secretaria de Segurança, Sergio Luiz Vieira da Silva, 40, foi quem reconheceu o corpo da filha, Juliana Vieira da Silva, 20, deixado no local conhecido como Caixa d'Água.
Ainda de acordo com o órgão o homem disse aos policiais que desconfia do namorado de Juliana, identificado apenas como Jeferson, mas não deu mais detalhes.
Na quinta-feira (28), Marivaldo dos Prazeres foi morto a tiros nas imediações da UPP do morro dos Macacos, em Vila Isabel (zona norte). Ele era ex-presidente da associação de moradores do local.
Segundo a polícia, a vítima --que não morava no morro-- participava de um churrasco em uma praça situada próximo à rua Armando de Albuquerque. Quando estava usando um banheiro do local, ele foi baleado.De Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário