> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:Homem sobrevive por 18 horas boiando sem salva-vidas

sábado, 30 de julho de 2011

MUNDO:Homem sobrevive por 18 horas boiando sem salva-vidas

Trapp segue internado em um hospital nos EUA
O dono de uma loja de automóveis em Nova York contou como sobreviveu 18 horas, sem colete salva-vidas, boiando no lago Huron, depois que sua aeronave Cessna caiu, perto de Michigan. 
Para Michael Trapp, de 42 anos, foi seu desejo de permanecer vivo que deu forças para continuar nadando e se livrar de ondas gigantes que batiam contra seu corpo.
Trapp passou uma noite inteira lutando para se manter boiando enquanto tentava chamar a atenção de barcos que passavam pelo local alheios de seus gritos de socorro.
O americano contou em uma entrevista coletiva, ao lado da mulher, Julie, e da mãe, Jill Trapp, no hospital onde está sendo tratado que pensou na família durante todo o tempo.
"Eu pensava assim: 'Meu Deus, sobrevivi a um acidente de avião e agora vou me afogar'. É uma dura realidade de se encarar", disse Trapp, que vive na cidade de Gouverneur.
Dean e Diane Petitpren, um casal do subúrbio de Detroit de Grosse Pointe Farms, que estavam em um iate com alguns amigos viram Trapp acenar com uma meia e resgataram o piloto amador. De  UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário