> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Bebê é internado após engolir pedras de crack

sexta-feira, 29 de julho de 2011

BRASIL:Bebê é internado após engolir pedras de crack

Um bebê de um ano e nove meses foi internado na madrugada de ontem após engolir pedras de crack na casa onde mora, em Apucarana, no norte do Paraná. A mãe da criança, de 17 anos, disse à polícia que a droga ingerida era de uma conhecida sua, que estava na residência pois não tinha onde dormir.
A visita teria chegado na quarta-feira, por volta de 23h30. A mãe alegou não saber que a mulher usava drogas. Durante a madrugada, ao perceber que o bebê tinha comido as pedras de crack, a mulher chamou pela mãe da criança e fugiu. O bebê foi levado para o hospital.
Segundo o delegado Valdir Abrahão da Silva, responsável pelo caso, a polícia desconfia que a droga estava sendo usada pela própria família. Há alguns meses, o pai da criança foi morto na porta da residência por um traficante em uma disputa por um ponto de venda de drogas.
O bebê seguia hoje internado em estado grave. Apesar de os médicos terem suspendido os sedativos, ele continuava inconsciente. A polícia solicitou coleta de sangue para exame toxicológico e a mãe deverá ser responsabilizada por negligência. De UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário