> TABOCAS NOTICIAS : Irmão de Tiririca morre em acidente de moto

sábado, 30 de julho de 2011

Irmão de Tiririca morre em acidente de moto

Um irmão do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR), o Tiririca, morreu em um acidente de moto na rodovia RN-118, que liga os municípios de Ipanguaçu a Assu, no Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (28).
No fim da tarde de ontem, o corpo de Francisco Fonseca Sobrinho, 69, conhecido como Chico de Higino, foi sepultado no cemitério São João Batista, em Assu (a 204 km de Natal).
De acordo com informações da polícia, Chico de Higino estava viajando em uma moto quando teria sido atropelado por um caminhão nas proximidades do povoado de Arapuá, em Ipanguaçu. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele foi levado a um hospital de Mossoró, mas não resistiu.
Francisco Fonseca Sobrinho era um dos dez filhos por parte de pai do comediante, que é caminhoneiro. “O pai do meu sogro [pai de Tiririca] é muito namorador. Por onde ele viajava deixava um filho e nem sabe ao certo quantos filhos tem, pode ser que tenha uns 20 filhos”, afirmou o genro da vítima, Ricardo Santos.
“Nas vezes que ele [Tiririca] veio aqui, reunimos os dez filhos de seu Higino, que moram aqui em Assu, para comemorar a visita do irmão ilustre. Foram momentos de confraternização”, relembra Santos.
Segundo a sobrinha de Tiririca, Fabíola Santos, o comediante conheceu melhor a família na época do sucesso da música Florentina, mas depois perdeu o contato. “Acho que ele nem sabe que perdeu um irmão num acidente”, finalizou.
A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do deputado, mas ninguém foi localizado.De UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário