> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA:INTERMUNICIPAL 2011>CONFIRA OS JOGOS DA 1ª RODADA 31/07

sábado, 30 de julho de 2011

BAHIA:INTERMUNICIPAL 2011>CONFIRA OS JOGOS DA 1ª RODADA 31/07

Paulo Afonso x Santaluz
Biritinga x Arací

Serrinha x Crisópolis
Inhambupe x Valente

Mata de São João x Alagoinhas
Araçás x Simões Filho

Feira de Santana x São Fco. do Conde
São Gonçalo dos Campos x Cachoeira

Governador Mangabeira x Castro Alves
Maragogipe x Salinas das Margaridas

Amargosa x Valença
Laje x Sto. Antônio de Jesus

Itiruçu x Jitaúna
Jaguaquara x Jequié

Itagibá x Ituberá
Ibirataia x Ipiaú

Firmino Alves x Itabuna
Itororó x Ibicaraí

Itapetinga x Belo Campo
Condeúba x Itambé

Irecê x Macaúbas
Livramento de N. Sra. x Riacho de Santana

Luís Eduardo Magalhães x Barra
Barreiras x São Desidério

Itapitanga x Coarací
Gongogí x Ubaitaba

São José da Vitória x Camacan
Mascote x Ilhéus

Eunápolis x Belmonte

Prado x Itamarajú
Medeiros Neto x Itabela

2 comentários:

  1. oi luan santana meu sonho é conhecer você
    você me curou da doença da toce mais sofrir muito eu te amo luan santana disse soraia
    venha me vê na bahia só quero saber que você
    conhece nagé o quanto quiser pode min curar
    quero ficar boa pensei com todo mundo dizendo
    passa toce acabei sonhando com luan santana
    e a programa toda
    te amo tamtão a maior do coração do mundo

    ResponderExcluir
  2. luan santana focou sabendo que 2011
    já acabou vou dizer que amo você
    noís estamos 2012 o que falei a você ´não é bestera merda
    sonhei bastante
    eu soraia precisa de ajuda passei
    a vida de cão
    o meu sonho é ficar boa da toce
    nunca vou repitir por toda vida
    quero seu bem me descupa que falei
    isso com você quero que venha para
    bahia só pela ajuda sabe como sofrir isso chorando de saudade em
    te vê melhor me descupa confio em você você tem muita razão vou ficar querta

    ResponderExcluir