> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL>Jogador do Vasco sub-20 perdoa goleiro após 'voadora' por trás

terça-feira, 26 de julho de 2011

FUTEBOL>Jogador do Vasco sub-20 perdoa goleiro após 'voadora' por trás

A promessa vascaína que foi alvo de uma agressão do goleiro Gustavo do Sport, disse que perdoa o arqueiro rival. O jogador estava no meio de um grupo de jogadores que discutiam depois de uma falta, quando o camisa 1 rubro-negro veio por trás e acertou uma voadora nas costas do vascaíno. Elivélton caiu desmaiado no gramado e deixou o estádio em uma ambulância.

O jovem meio-campo do Vasco explicou o que aconteceu em campo no momento da agressão. " Eu simplesmente tirei um jogador dele dalí para parar com a confusão. Na hora que eu virei de costas para ver a outra confusão eu senti a pancada atrás de mim. Perdoo porque a gente não sabe o que estava passando pela cabeça dele. Tem nervosismo na hora do jogo mesmo", em entrevista à "Rede Globo".

Elivelton, que ainda faz exames, está com uma proteção no pescoço, mas está andando normalmente e não quis julgar o camisa 1 do Sport, que foi demitido pelo clube pernambucano após a covardia.

"Eu lhe dou o perdão. Ninguém é capaz de saber o que passou na cabeça dele na hora da agressão. Não posso garantir, mas de repente ele poderia estar atravessando um momento complicado na vida. Nunca se sabe, mas eu perdoo", disse.De http://www.sidneyrezende.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário