> TABOCAS NOTICIAS : BRASILEIRÃO SÉRIE B 2011:Vitória leva quatro do Goiás e perde a chance de entrar no G-4

sábado, 16 de julho de 2011

BRASILEIRÃO SÉRIE B 2011:Vitória leva quatro do Goiás e perde a chance de entrar no G-4


Com uma goleada de 4 a 1, de virada, o Goiás derrotou o Vitória na noite desta sexta-feira, no Serra Dourada, pela 11ª  rodada do Campeonato brasileiro da Série B, e garantiu sua permanência fora da zona de rebaixamento. O Alviverde soma agora 12 pontos ganhos, e com uma vitória a mais que o Boa Esporte (quatro contra três), que também tem 12, subiu para 14º lugar. Já o Vitória permanece com 17, em sexto, e continuará fora do G-4.
O Vitória começou melhor e foi criando chances de gol até abrir o marcador, aos 10 minutos, por intermédio de neto baiano, que aproveitou bem de cabeça um cruzamento da esquerda feita por Léo. Mas o time baiano se acomdou e o Goiás passou a dominar. Com isso, o time da casa chegou ao empate, aos 16, com Guto, também de cabeça, após bom passe de Diniz.
O time baiano resolveu voltar a atacar e teve ótima chance com Léo, mas quem fez o segundo foi a equipe goaiana. Aos 29, Carlos Alberto recebeu bom passe de Diniz, penetrou na área pela direita e chutou alto, no canto direito do goleiro Felipe Alves para virar o marcador. Quatro minutos depois, em bela cobrança de falta, Alan Bahia fez o terceiro do Goiás.
Na segunda etapa, o Goiás passou a administrar o resultado, e o Vitória não teve forças para ameaçar a defesa da equipe goiana. Com isso, poucas chances de gol surgiram. O time dacasa ainda criou um bom lance logo aos 6, quando guto recebeu a bola na área, mas Felipe Alves saiu bem e salvou o time baiano. O Vitória só conseguiu criar algo importante aos 36. em forte chute de Neto que bateu na rede pelo lado de fora de Harlei.
Quando parecia que o jogo acabaria com o resultado do primeiro tempo, Douglas cobrou muito bem uma falta e marcou o quarto do Goiás, transformando assim em goleada o triunfo sobre a equipe baiana.Goiás 4 x 1 Vitória

Data: 15/07/2011
Local: Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Vinicius Costa da Costa (RS)
Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Gols: Guto, Carlos Alberto, Alan Bahia e Douglas (Goiás) / Neto Baiano (Vitória)
Cartões amarelo: Marcão, Rafael Tolói e Marcinho Guerreiro (Goiás) / Alison, Léo e Uellinton (Vitória)
 
Goiás: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia e Diniz (Amaral); Guto (Jhonathan) e Iarley (Tardelly). Técnico: Márcio Goiano.
Vitória: Felipe Alves; Léo, Alison, Mauricio e Fernandinho; Neto Coruja (Xuxa), Zé Luis, Uelliton (Felipe) e Geovanni; Marcelo (Edson) e Neto Baiano. Técnico: Geninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário